Eu testei: Maybelline One by One

Oi meninas!
Tenho faz tempo esse rímel, comprei no aeroporto esse ano em uma promoção, paguei só 9 dólares! E desde que eu comprei sempre uso! Já ta bem no fim, mas nunca acho aqui em Santos! 
O aplicador tem 300 cerdas e deixa o volume sem resíduos, em média 3 por cílio para capturar, cobrir e definir! Deixa os cílios bem volumosos, e sem pesar, então não fica aquele aspecto de 'to com muito rímel'. Alem disso cada cílio é definido separadamente!
O resultado é como a linha promete, os cílios ficam bem separadinho e passando só uma camada fica mega natural, como se os cílios fossem volumosos naturalmente, e uma coisa muito boa é que seca rapidinho, então não fica borrando a pálpebra ou a sombra!
Tem 3 versões (marrom, preto a prova d'água e preto lavável), a minha é o preto a prova d'água
Aprovadíssima! Super recomendo!
Beijinhos!

Ps: não deixa um volume tão intenso como a The Colossal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário