Tatuagem!

Oi galera!
Hoje o assunto é tatuagem, quem não tem vontade de fazer uma né? E olha que quem faz uma, vicia e acaba querendo fazer mais como eu, rsrs!

Quase todo mundo faz a tatuagem para marcar algo ou alguém que é importante ou as vezes para sair do comum, conheço algumas pessoas que fizeram por impulso e logo depois se arrependeram, então é bom ficar um bom tempo pensando e ver se realmente quer fazer, porque os tratamentos para apagar são muito caros e as vezes a tatuagem não sai por completo.

Como inspiração, vou mostrar as tatuagens de umas amigas.

A Luiza Raccioppi (@luizaraccioppi) tem duas tattos que eu acho lindíssimas, uma ela fez junto com sua mãe, que a maioria das garotas fazem e é muito fofo. A outra que é o ''love'' ela fez porque ama o amor e para ela o amor é a base de tudo (eu concordo). Fofa né?

''Se não fosse de amor, de que viveríamos?''


A Renata Arruda (@reearruda) fez essa linda tattoo, que significa ''esse amor nunca terá fim'', também fez junto com sua mãe. Eu acho muito linda.


Essa tatuagem é a da minha mãe, que ela fez pra mim, sou apaixonada pela tatuagem e pela minha mãe claro. As melhores homenagens são na pele né? Ficam pra sempre e mostram que o amor vai ser pra sempre também. 


Agora a minha, eu fiz esse ano em Nova York, que pra mim significa ''Paz e Amor'' (por isso o nome e o simbolo do blog, rs), minha mãe também fez igual, porque é o que nós desejamos. Fiquei muito tempo pensando antes de fazer, tinha medo de me arrepender!


Olha quem faz e vê que não dói, já sai com um monte de ideia para a próxima, como eu já to!

Queria comentar, que to muito feliz com o andamento do blog por ter chegado a 1000 visitas.
Muito obrigada a todos que acompanham.
XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário