Esmalte que muda de cor!

E ai, gente!
Como to de férias, vou postar mais aqui no blog, queria tentar postar todo dia mas acho que ai já é demais!

Tava mexendo nos meus esmaltes e achei um rosa da Claire's linha Mood, que muda de cor, resolvi colocar para mostrar para vocês como é mágico.
O tom muda ou com o frio ou com o quente, não necessariamente na água, as vezes quando sua mão tá gelada a cor muda também.

Tirei umas fotos mostrando a diferença do tom e quando eu coloquei na água gelada e na água quente:
(o meu é o awesome/silly)
A linha contem cores básicas, com glitter e cintilante, porem não tem um leque muito grande de cores. O esmalte é bem clarinho, então eu precisei passar 3 camadas, mas depende se você preferir claro...

Procurei colocar toda a linha, mas não achei alguns, o verde (happy/earthy) é o único que ao invés de ficar verde claro fica amarelo porque os outros só mudam o tom.
A linha Mood não tem só esmalte, tem também gloss que muda com a temperatura do corpo, mas é mais difícil ver a mudança. 
 
Eu comprei o meu em NY e que eu saiba e já tenha procurado não vende no Brasil, mas se procurar na internet provavelmente vai achar um para comprar.

Incrível né? Eu fico toda hora olhando minha unha para ver se mudou, rs!
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário