Dia dos Namorados!

Oi gente, 
O dia dos namorados tá chegando e eu vim dar umas dicas de presente para o namorado ou namorada!
Acho super difícil comprar presente para o namorado, porque os meninos são muito complicados e as vezes é até difícil acertar com eles!


Eu, particularmente, amo receber flores e acho que todas as meninas também. É super romântico, com uma surpresa inesperada na casa dela ou dele.

A loja 'Feliz da Vida' ou 'Fricote', tem coisas fofas com mensagens lindas, a foto abaixo tá mostrando a linha dia dos namorados:
A marca FOM, tem um tipo de pelúcia muuuuito gostoso de apertar, selecionei algumas que achei que combinava com a data:
Caso não goste das opções acima, os quadrinhos ou porta retratos com uma foto de você, é um presente super carinhoso e a Imaginarium tem lindos, é uma opção muito boa caso não sabia o que dar para seu namorado.
O dia dos namorados é uma data linda para compromissar o namoro de vocês dando a ela uma aliança de compromisso ou anel para ela usar diariamente.
Bom, tenho certeza que todos vão acertar nos seus presentes e vão preparar algo bem legal para aproveitar essa data linda.

Feliz dia dos namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário