Bem vindos!

Sempre tive esse sonho de ter um blog sobre moda, apesar de não ser o que eu quero pra minha vida, pois finalmente decidi ser veterinária. Bom voltando ao principal, a moda sempre me chamou a atenção de alguma forma, a um tempo atras sempre tinha aquela sensação de que tem um monte de roupa no armário mas nenhuma pra sair, então comecei a pesquisar na internet looks e ver o que tava na moda, foi assim que acabei me apaixonando e tendo minha própria inspiração para criar meus looks.

Nesse blog, vou mostrar um pouco de tudo, várias dicas em geral, alguns looks meus, inspirações, enfim não tem uma regra e nem um limite para postar aqui, sugestões e criticas construtiveis são muito bem vindas.


Criei esse blog com muito carinho e espero que todos gostem!


XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário